Cidadeverde.com

Botafogo só empata e Athetico-PR se classifica para o mata-mata da Copa São Paulo

Imprimir

Ainda não foi nesta segunda-feira que o Botafogo avançou de fase na Copa São Paulo. O time carioca empatou com o Novorizontino por 1 a 1, pela segunda rodada da fase de grupos, no mesmo dia em que o Athletico Paranaense obteve a classificação antecipada.

Atuando no estádio Alfredão, em Bauru, o Botafogo até saiu vencendo o Novorizontino com gol de Renato, aos 18 minutos do primeiro tempo. Mas pouco depois, aos 21, os paulistas empataram com Jackson. Assim, a dupla ficou com quatro pontos no Grupo 4, que ainda conta com Noroeste e Visão Celeste-RN.

O Athletico-PR, por outro lado, fez um jogo movimentado, em Jundiaí, no Jayme Cintra. Saiu vencendo, tomou a virada e conseguiu passar de novo na frente do Rio Claro, anotando 4 a 2. Dessa forma, os paranaenses se classificaram, pois foram aos seis pontos, quatro à frente do Paulista. Os rio-clarenses e o Gama estão com apenas um.

Com esses resultados até aqui, além do Athletico-PR, Palmeiras, Ferroviária, Fluminense, Ituano, Votuporanguense, Taboão da Serra, CRB, Flamengo-SP, Santa Cruz e Juventude garantiram um lugar na próxima fase da Copa São Paulo.

Fonte: Estadão Conteúdo

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais