Cidadeverde.com

Sem Cristiane, São Paulo apresenta elenco feminino com 13 novidades

Imprimir

O São Paulo apresentou seu elenco feminino profissional nesta segunda-feira (6), sem a presença de Cristiane. Contratada no ano passado para ser a grande estrela do projeto, a atacante pouco jogou devido a lesões e compromissos com a seleção brasileira e ainda não renovou com o Tricolor. Por outro lado, o clube anunciou oito reforços e a promoção de cinco atletas da base.

As duas principais novidades estão no ataque, justamente o setor que mais sofreu baixas nesta virada de ano após as saídas de Valéria, Ary e Ottilia. Glaucia, ex-Santos, eleita a melhor atacante do último Campeonato Brasileiro, chega ao lado de Duda, que estava no futebol norueguês e recentemente estreou pela seleção.

A lista de reforços ainda tem a goleira Thais Helena (Grêmio), a zagueira Gislaine (Santos), a lateral-esquerda Dani (Santos) e as atacantes Kamilla (Ferroviária), Ana Caroline (Kindermann) e Mirla (Napoli-SC). Já as garotas promovidas da base, que empilhou taças desde 2017 sob o comando do técnico Thiago Viana, são: Lauren, Miriam Cristina, Rafael, Giovaninha e Emily.

Além das chegadas, o São Paulo também firmou mais renovações. A zagueira Bruna Cotrim, a volante Cris e a meia Andressa se juntam às goleiras Carla e Éllen, as laterais Giovana, Natane e Roberta, a zagueira Thaís, a volante Yaya e a atacante Jaqueline.

Fonte: UOL/FOLHAPRESS

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais