Cidadeverde.com

Pacientes do CEIR esperam no portão e sugerem que abram às 6h

Imprimir

Fotos: Enviadas por internauta ao Cidadeverde.com

Atualizada às 14h30

Pacientes e acompanhantes que fazem atendimento no Centro Integrado de Reabilitação (CEIR) e chegam cedo para o tratamento que começa às 7h, sugerem à direção que os portões sejam abertos às 6h. A sugestão foi acatada pela direção do CEIR e a partir desta quarta-feira(08), os portões deverão abrir uma hora antes do início do atendimento. 

“Eles abrem às 6h40, mas muita gente chega às 6h e fica no portão, do lado de fora. São pessoas com deficiência, cadeirantes, crianças e ficam vulneráveis, correndo risco de pegarem chuva, nesse período e sem falar no risco de assaltos. O atendimento no local é muito bom, mas queria sugerir essa mudança”, afirma umas das pacientes.

O Cidadeverde.com entrou em contato com a assessoria de comunicação do CEIR, que disse que vai repassar a informação para a diretoria executiva do Centro e acrescentou que os pacientes podem procurar a Ouvidoria da entidade para encaminhar a sugestão. Duas horas depois da reportagem, a direção acatou a sugestão e abrirá às 6h. 

Os atendimentos são realizados das 7h até às 18h. 

A assessoria relembra que a abertura antecipada ocorrerá apenas nos dias de chuva.

Nota de esclarecimento

Em relação à queixa dos pacientes e acompanhantes que chegam antes do horário de abertura dos portões do Centro Integrado de Reabilitação (Ceir), informamos que:

O horário da abertura dos portões da instituição será antecipado nos dias de clima chuvoso, visando dar mais comodidade e segurança aos pacientes.

Contudo, esclarecemos que nos demais dias, a abertura dos portões permanecerá o mesmo, às 6h40, com o início de atendimento às 7h. 


Caroline Oliveira
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais