Cidadeverde.com
Esporte

Presidente do River entusiasmado com o futuro tricolor

Imprimir

Em entrevista ao Cidade Verde Esportes-Rádio e TV o Presidente do River Atlético Clube, Genivaldo Campelo, manifestou muíto entusiasmo com o que está acontecendo no clube visando um futuro de glórias. 

Foto: Catarina Malheiros/Arquivo/Cidadeverde.com

Além dos comentários otimistas feitos sobre a preparação da equipe para as competições de 2020, abordou outros aspectos da vida tricolor, com destaque para:

CT PRESIDENTE AFRÂNIO NUNES

Disse o Presidente que "em breve teremos 3 campos de futebol para os profissionais e para as equipes da base e um dos campos é o começo da construção de um estádio em condições de receber pequenos jogos".

AS SALAS NA AV. ARÊA LEÃO

"As salas são do River'. Disse o Presidente Genivaldo, acrescentando que o clube está tomando as providências finais para que sejam entregues. Se realmente for tudo resolvido favoravelmente, o River terá uma boa receita mensal para aplicar nos seus diversos setores de atividades.

PATROCINADORES

E em relação a apoiadores, declarou Genivaldo Campelo que "continuamos com os nossos apoiadores tradicionais. Todos têm sido muíto importantes".

A TIMEMANIA

A Timemania é uma das boas receitas do River. Para o Presidente "o River está muíto bem na Timemania, diferente do que aconteceu no início do ano passado.A torcida está participando e o nosso clube poderá até mesmo ser promovido, aumentando a arrecadação".

O momento administrativo do River Atlético Clube é realmente muíto animador. O Centro de Treinamento Presidente Afrânio Nunes está sempre recebendo melhoramentos e as obras continuam. 

No futebol as possibilidades são boas, pois o calendário de 2020 está cheio com as preenças no Campeoato Piauiense, na Copa do Nordeste, na Copa do Brasil e no Campeonato Brasileiro da Série D.

A temporada de 2019 foi boa para as categorias de bases com títulos, presenças na Copa do Nordeste Sub-20 e na Copa São Paulo, além de revelar bons jogadores.

Se o Presidente Genivaldo Campelo mantiver o pique atual, a torcida riverina terá muítas alegrias nas próximas jornadas.

Dídimo de Castro
[email protected]

Imprimir