Cidadeverde.com

Suspeito achado morto pode ter sido eletrocutado ao tentar praticar furto

Imprimir

Fotos: Graciane Sousa/ Cidadeverde.com 

Publicada às 9h12

Levantamento do 5° Distrito Policial revelou que a vítima se trata de um homem conhecido como Bracinho, investigado em, pelo menos, 30 arrombamentos e furtos na região. 

Luana Alves, delegada do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), esteve no local de crime e informou que há a suspeita que o homem tenha tentado invadir um estabelecimento comercial. Além dos ferimentos, a perícia confirmou que no corpo havia sinais de queimadura, provavelmente, provocadas por eletricidade. 

"O dono do estabelecimento disse que a cerca não estava energizada, mas só a perícia vai dizer se as marcas no corpo são de choque. Nos ganchos conhecidos como pega ladrão também havia sangue humano. Ele tinha uma lesão no tornozelo que pode ter sido causado quando ele tentou entrar no estabelecimento", informou a delegada.

 

Atualizada às 10h14

Um homem - ainda não identificado - foi encontrado morto no portão de uma garagem por trás da Avenida João XXIII, no bairro São João, zona Leste de Teresina.A vítima traja bermuda preta e blusa azul, aparenta ser um senhor e morador de rua. O corpo foi localizado no início da manhã desta quarta-feira (08).

Peritos estão no local e ainda não se sabe as causas da morte. A bermuda dele está rasgada e há ferimentos na perna e no rosto.

 

 

Graciane Sousa
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais