Cidadeverde.com
Geral

Raio causa pane elétrica e deixa bairros de Teresina sem água

Imprimir

Foto:Arquivo/Cidadeverde.com

Atualizada às 16h30

A assessoria da Águas de Teresina informou na tarde desta quinta-feira, que o o problema foi resolvido e que o abastecimento de água está sendo retomado de forma gradativa desde às 12h. As áreas mais altas devem ser abastecidas por último. A empresa informou que em casos é dúvidas os usuários podem entrar em contato e, com o número de matrícula, verificar a pressão da água no local.

Matéria original

Mais de dez bairros de Teresina estão com o fornecimento de água suspenso nesta quinta-feira (9). Um raio atingiu a unidade de bombeamento responsável pelo abastecimento do Grande Dirceu, na zona Sudeste. 

O raio causou uma pane elétrica nos painéis do sistema. Equipes de manutenção tentam resolver o problema e o abastecimento de água deve ser retomado até  o fim do dia, segundo a Águas de Teresina.

Os bairros atingidos são Beira Rio, Comprida, Itararé, Livramento, Novo Horizonte, Parque Ideal, Parque Poti, Redonda, Renascença, São Sebastião, Tancredo Neves, Dirceu Arcoverde I e Dirceu Arcoverde II.

Em caso de dúvidas, a Águas de Teresina pode ser acionada através das centrais0800 223 2000 ou 115, oupor meio do WhatsApp (86) 98124-3199.


Izabella Pimentel
[email protected] 

Imprimir