Cidadeverde.com

"Dia mais feliz", diz Alok após nascimento do filho Ravi

Imprimir

O filho do dj brasileiro Alok com a médica Romana Novais nasceu na manhã desta sexta-feira (10).

"O dia mais feliz e intenso de nossas vidas. Difícil explicar em palavras. Em breve compartilho mais com todos vocês", publicou Alok em suas redes sociais.

Alok aproveitou o post para informar que vai remarcar suas datas de apresentação em Mongaguá e Porto Seguro previstas para esta noite.

Como Alok queria, o filho nasce regido, segundo o horóscopo, pelo signo de Capricórnio

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Bem vindo Ravi! ???????????? O dia mais feliz e intenso de nossas vidas ?????? Difícil explicar em palavras. Em breve compartilho mais com todos vocês. Ravi nasceu hoje pela manhã de parto normal humanizado depois de uma madrugada em claro com fortes contrações. Obrigado @ericamantelli e @domingosmantelli e toda a equipe. O que posso dizer agora é que o amor é tão grande que não cabe em mim! Pessoal, eu sempre me entreguei de corpo e alma pra vocês, mas hoje é dia de me doar de corpo e alma para minha esposa e meu filho! Por isso, não vou me apresentar nos shows de Mongaguá e Porto Seguro essa noite. Espero do fundo do meu coração que me compreendam. Vamos remarcar as novas datas ok? Prometo! Amo vocês! ????

Uma publicação compartilhada por Alok (@alok) em

 

Bem vindo Ravi! 
O dia mais feliz e intenso de nossas vidas ??????
Difícil explicar em palavras. Em breve compartilho mais com todos vocês. Ravi nasceu hoje pela manhã de parto normal humanizado depois de uma madrugada em claro com fortes contrações.
Obrigado @ericamantelli e @domingosmantelli e toda a equipe.
O que posso dizer agora é que o amor é tão grande que não cabe em mim!

Pessoal, eu sempre me entreguei de corpo e alma pra vocês, mas hoje é dia de me doar de corpo e alma para minha esposa e meu filho! Por isso, não vou me apresentar nos shows de Mongaguá e Porto Seguro essa noite. Espero do fundo do meu coração que me compreendam.
Vamos remarcar as novas datas ok?
Prometo! Amo vocês! ????

Valmir Macêdo
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais