Cidadeverde.com

Município de Francisco Santos terá representante no Miss Piauí

Imprimir
Pela primeira vez na história do concurso, o município de Francisco Santos terá uma representante no Miss Piauí. A jovem Juliete Silva, de 19 anos, já está nos preparativos para não fazer feio na passarela do certame.
 

Juliete já conquistou as faixas de Garota Francisco Santos, Garota da Macrorregião de Picos e Garota Celebridade
 
A jovem, que tem 1,75m de altura e 54 kg, aposta em seus atributos e na desenvoltura na passarela do certame para conquistar a faixa de mulher mais bela do Estado e representar o Piauí no Miss Brasil.
 
Juliete terminou recentemente o ensino médio e agora estuda para prestar vestibular para o curso de administração de empresas. Seu contato com os eventos de beleza começou no ano passado e de primeira ela conquistou as faixas de Garota Francisco Santos, Garota da Macrorregião de Picos e Garota Celebridade.

Segundo a candidata, as expectativas para o Miss Piauí são as melhores possíveis. “Sei que vou concorrer com muitas garotas bonitas, mas estou confiante na vitória”, adianta Juliete, que, se conquistar o título, pretende morar em Teresina e aproveitar as oportunidades que a faixa de mulher mais bela do Estado lhe proporcionarão.

O Concurso Miss Piauí será realizado no dia 26 de março em local a ser definido e com transmissão ao vivo pela TV Cidade Verde. As inscrições para o certame podem ser feitas com o coordenador do concurso, o colunista Nelito Marques, pelo telefone: 9995-7507.
 

Péricles Mendel
[email protected]
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: