Cidadeverde.com

Trecho da Rua Rui Barbosa receberá sinalização horizontal nesta segunda-feira (13)

Imprimir

Foto: ascom/strans

O trecho integrante do Corredor Norte I da Rua Rui Barbosa receberá sinalização horizontal nesta segunda-feira (13), a partir das 20h. O serviço executado será a pintura das linhas de divisão de fluxo na extensão da via entre o Terminal de Integração Rui Barbosa até a altura do cruzamento com a Avenida Alameda Parnaíba.

O assessor técnico da Strans, Breno Leal, explica que, com a finalização da parte de asfaltamento e proximidade da conclusão do corredor, os trabalhos de sinalização serão iniciados para proporcionar mais atenção e segurança aos condutores.

“Após o asfaltamento, sempre é necessário manter a via sinalizada, para preservar a segurança de quem trafega pelo local. Se não houver nenhum transtorno causado pelas chuvas, os serviços serão iniciados já nesta segunda-feira (13)”, pontua o assessor.

Breno esclarece, ainda, que os serviços serão realizados, preferencialmente, pelo período da noite, em que o fluxo de veículos é menor. “A pintura será pela parte da noite, para não haver nenhum transtorno para quem faz o percurso nos sentidos Centro/Norte e Norte/Centro diariamente”, assegura.

 

Da Redação
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais