Cidadeverde.com
Política

Themístocles reúne lideranças do MDB e diz que Dr. Pessoa surpreenderá

Imprimir

Foto: Divulgação

 

Lideranças do MDB e PSB inauguraram nesta segunda-feira (13) um escritório político para reforçar a pré-candidatura de Dr. Pessoa a prefeitura de Teresina. O presidente do MDB, deputado Themístocles Filho, afirma que o partido passará a fazer mais reuniões para traçar estratégias da pré-campanha.

“São várias reuniões. Toda semana vamos fazer reuniões para conversar, colocar em dia o que acontece. Isso vai fazer parte. Qualquer candidato tem que fazer isso. Todos os partidos que desejarem isso em uma eleição têm que se reunir pelo menos uma vez por semana para saber o que foi feito, o que vai ser feito e como vai conduzir a campanha”, disse.

Themístocles afirma que não há dúvidas de que Dr. Pessoa será o candidato do MDB. “Já disse tantas vezes que o Pessoa só não é candidato se morrer. O Robert se morrer também não é candidato. Mas eles dois estiverem vivos serão candidatos. Dr. Pessoa vai surpreender”, destacou.

Para o presidente da Assembleia Legislativa do estado, o momento não é de fazer críticas a gestão do prefeito Firmino, mas de focar na estratégia de Dr. Pessoa. “Deixa o momento chegar, deixa a hora chegar. Não vamos antecipar munição para adversário. O povo que vai escutar sabe o que precisa mudar”, afirmou.

Foto: YasmimCunha/CidadeVerde.com

O encontro contou com a presença do deputado, João Madison, dos vereadores Jeová Alencar e Zé Nito, além de lideranças. O presidente estadual, senador Marcelo Castro, não compareceu ao encontro. 

 

Lídia Brito
[email protected]

 

 

 

Imprimir