Cidadeverde.com

Família de ex-vereador sofre assalto e tem carro roubado na zona Sul

Imprimir

Foto: arquivo/cidadeverde.com


A esposa e os filhos do superintendente do Incra-PI, o ex-vereador Tiago Vasconcelos, foram alvos de um assalto a mão armada na sexta (10) no bairro Monte Castelo, zona Sul de Teresina. Os assaltantes chegaram a apontar a arma para o filho de 12 anos do casal.  O outro filho casal, de apenas seis meses, estava no bebê conforto.  

Tiago relatou que a esposa conseguiu retirar o bebê do equipamento antes dos assaltantes fugirem com o carro da família. Ele conversou com o Cidadeverde.com, nesta segunda (13), e disse que, passado o susto, todos, agora, estão "tranquilos". 

O carro foi recuperado pela Polinter com apoio da Polícia Militar cerca de duas horas depois; ele estava abandonado próximo ao Hospital de Urgência de Teresina, localizado no mesmo bairro em que ocorreu o assalto. Os suspeitos até o momento não foram identificados e presos. 

"Ela me deixou no trabalho e depois foi pra casa da minha mãe. Os bandidos estavam a pé, os dois armados. O meu filho de 12 anos desceu e eles tomaram o celular dele. Minha esposa tava tirando o bebê do carro. Hoje estamos mais tranquilos", comentou. 

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Na madrugada do dia 02 para o dia 03 tive um sonho ruim que envolvia meu filho recém-nascido, meu pai e dois amigos. Acordei incomodado com aquele sonho, então resolvi fazer uma oração pedindo proteção a minha família, pra que Deus os livrasse de todo perigo e mal. Pois bem, na tarde de ontem a Mariana me deixou no trabalho para o turno da tarde e saiu no carro com os meus filhos; ao chegar na porta da casa da minha mãe, dois homens armados a assaltaram com armas em punho apontada pra sua cabeça, enquanto ela tentava tirar meu filho de 06 meses do bebê conforto, também apontaram a arma para meu filho de 12 anos, enquanto lhe tomavam o celular; levaram o carro, o celular e uma pequena quantia em dinheiro, mas Deus deu livramento a minha família, e creio piamente que foi através daquela oração na manhã do dia 03, em que Ele me revelou o perigo iminente por sonho. Faço o relato desse milagre em minha casa, para agradecer a Deus por sua misericórdia e bondade. “Nossa esperança está no Senhor; ele é o nosso auxílio e a nossa proteção.” (Salmos 33:20) Aproveito a oportunidade para agradecer a atenção e apoio do secretário de segurança @fabioabreu.oficial , do Cel. Nil Marques do Rone e sua equipe, do Del Everton Ferrer da Polinter, do Mj Alves e do Sgt Ferreira, e registrar que o carro foi recuperado ontem ainda. Reitero que a maior satisfação não foi reaver o bem, e sim Deus ter guardado meus familiares debaixo das suas asas. #ObrigadoSenhor

Uma publicação compartilhada por Tiago Vasconcelos (@tiagovasconcelos) em

 

 

 

Carlienne Carpaso
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais