Cidadeverde.com

Jovens são baleados em campo de futebol na zona Sul

Imprimir

 

Atualizada às 9h51

Três jovens foram baleados em um campinho de futebol, próximo ao estádio Albertão, na região da Vila Jerusalém, na zona Sul de Teresina. O crime ocorreu por volta das 18h30 desta segunda-feira (13). As vítimas estavam jogando quando os suspeitos pararam um carro preto e efetuaram vários tiros. 

Um adolescente de 17 anos foi baleado na perna esquerda, outra vítima foi Antônio José Rodrigues de Araújo Júnior, de 31 anos, que pegou de raspão na cabeça e um terceiro, Otaviano Bezerra da Silva Neto, 27 anos foi atingido no abdômen. Eles foram socorridos pelo Samu e encaminhados ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT). 

Policiais do 1º Batalhão estiveram no local. De acordo com o tenente coronel Lacerda, populares não quiseram dar detalhes do que aconteceu. 

"A Polícia Civil vai investigar se o carro usado é o mesmo que havia sido roubado na zona Sul durante a tarde. A princípio surgiu a história de um Ecoesporte preto, mas não há informações porque populares não quiseram falar", explicou o comandante do 1º BPM.

Todos foram atendidos e medicados no HUT e após cumprirem o prazo de observação receberam alta.

 

Caroline Oliveira
[email protected]

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais