Cidadeverde.com
Política

Dr. Pessoa responde Firmino sobre laranjas e adverte: "espero que ele não esteja me colocando na lista"

Imprimir

O pré-candidato do MDB à prefeitura de Teresina, Dr. Pessoa, respondeu o prefeito Firmino Filho, que na manhã desta sexta-feira (17) deu declarações fortes à imprensa de que a oposição ao Palácio da Cidade em 2020 é composta de candidatos laranjas. O ex-parlamentar chegou a advertir o tucano de que as palavras foram agressivas.

"As declarações são agressivas. O prefeito falar em candidato laranja, espero que ele não esteja me colocando nesse meio. Na eleição passada ele não tinha laranja não, tinha um laranjal. A justiça eleitoral não observou esse laranjal. Se ele tiver me envolvendo", disse Dr. Pessoa em entrevista à TV Cidade Verde.

Pessoa respondeu às críticas de tucanos de que seria candidato do governador Wellington Dias. "Eu sou candidato é do MDB, de Norte a Sul e Leste a Oeste", respondeu.

O pré-candidato do MDB reafirmou que o partido está unido, mas cobrou mais discussões sobre a cidade. "Temos que ficar mais junto, discutindo os problemas da cidade e ter ideias novas. Estou cobrando, mas com estilo, educação. Numa equipe tem que ter diálogo", declarou.

Foto: Yasmim Cunha

Dr. Pessoa confirmou ainda que convidou o ex-comandante do 25º BC, tenente-coronel Francisco Nixon Lopes Frota, para compor sua equipe de campanha. "O coronel Nixon é meu convidado para fazer parte desse grupo que vai administrar a cidade de Teresina. Ele vai ser um dos coordenadores da campanha", afirmou.

O ex-deputado disse que vai para o 2º turno das eleições e, se referindo a outros partidos, disse que estará aberto para receber apoios. “No 2º turno, qualquer partido que quiser me ajudar”, finalizou.

Hérlon Moraes
[email protected]

Imprimir