Cidadeverde.com

Estreia vitoriosa do Flamengo no Campeonato Piauiense

Imprimir

A preparação do Flamengo para o Campeonato Piauiense foi marcada por dificuldades. Para enfrentar o Parnahyba no Lindolfo Monteiro o rubro-negro teve apenas cinco jogadores no banco. 

Fotos - Elziney Santos - FFP

No campo de jogo, porém, houve muíto esforço de todos os jogadores e a premiação foi a vitória por 2 x 0, com um gol em cada tempo.  O Parnahyba atacou mais, botou bolas na trave, mas esbarrou na marcação arrumada pelo técnico Paulo Moroni. 

E como último obstáculo, parou nas boas intervenções do goleiro João Manoel.  Muíto importante a vitória do Flamengo que deve servir de motivação para as próximas partidas e para a solução dos problemas existentes no futebol profissional.

Ficha técnica de Flamengo 2 x 0 Parnahyba

Local - Estádio Lindolfo Monteiro.

1º tempo - Flamengo 1 x 0, gol de Marcos Gasolina aos 25 minutos, aproveitando uma bola na pequena área, após cobvrança vde escanteio.

2º tempo - Flamengo 1 x 0, gol de Dalton aos 19 minutos. Índio Kléberson cobrou falta na trave e Dalton pegou o rebote e venceu o goleiro parnaibano.

Final - Flamengo 2 x 0 Parnahyba

Flamengo - João Manoel; Marcos Gasolina, Índio, Correia e Frédson; Fred, Dalton (Dudu), Willam (Didi): Mateus (Lucas Bacelar) e Ranildo. Técnico - Paulo Moroni.

Parnahyba - Pezão; Amaral, Yago, Renan e Jéferson; Wende (Genildo), Lima, Evandro Russo e Juninho; Alexandre (Bruno) e Vitinho (Lucas). Técnico - Wállace Lemos.

Árbitro - Jadiel da Rocha Soares; Assistentes - Mauro César Evangelista de Sousa e Andowilson da Silva Araújo; 4º árbitro - Edimar da Silva Leite.

Expulsão - Marcos Gasolina, do Flamengo, aos 26 minutos do segundo tempo. Mesmo com um jogador a menos durante metade do segundo tempo, o rubro-negro conseguiu manter o placar de 2 x 0.

ALTOS 2 x 1 TIMON

No Estádio Felipe Raulino a equipe local venceu Timon por 2 x 1. A equipe maranhense partiu na frente, fazendo 1 x 0, gol de Dênis. Altos reagiu e virou para 2 x 1, gols de Klenisson e Leandro Amorim. 

O Timon teve 3 jogadores expulsos e mais 2, alegando falta de condições de jogo, abandonaram o campo. Com apenas 6 jogadores pelo lado de Timon a arbitragem encerrou a partida faltando 10 minutos. É assunto para o Tribunal de Justiça Desportiva.

Dídimo de Castro
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais