Cidadeverde.com

Criança é atingida por estilhaços de bala no olho; ex-companheiro da tia é preso

Imprimir

Atualizada às 12h26

Uma criança de apenas 11 anos de idade foi atingida com estilhaços de bala na cidade de Francisco Santos, no Sul do Estado. O tiro teria sido efetuado pelo ex-companheiro da tia do menino, que não aceitava a separação. Ele foi preso em flagrante.

O menino deu entrada no Hospital de Urgência de Teresina na última segunda-feira (20).  O comandante da Polícia Militar em Picos, major Felipe Oliveira, conta que o ex-companheiro da tia do menino efetuou um disparo na porta da casa da ex-mulher, mas os estilhaços da bala atingiram o olho da criança.

"O acusado após ingerir bebida alcoólica e munido de uma espingarda efetuou  um disparo na porta da casa da ex-companheira e atingiu a criança na altura do olho", conta o comandante. Para a PM, a intenção do suspeito era matar a ex-companheira, que não ficou ferida.

O suspeito foi preso em flagrante na casa do avô e, segundo a PM, não ofereceu resistência.O caso está sendo investigado pela Polícia Civil. 

O HUT informou ao Cidadeverde.com que a criança foi submetida a uma  reconstrução palpebral e remoção de corpo estranho. O menino está internado na clínica pediátrica.

 

 


Izabella Pimentel
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais