Cidadeverde.com

Piauiense: Empate 4 de Julho x Parnahyba e vitória de Picos

Imprimir

4 de Julho e Parnahyba precisavam da vitória porque não venceram na primeira rodada do Campeonato Piauiense, mas acabaram ficando no empate. 

Fotos - Elziney Santos - FFP

Ambos marcaram no primeiro tempo e apesar de muíto esforço de lado a lado, não conseguiram a conquista dos 3 pontos. No último minuto do jogo o goleiro Pezão, do Parnaíba, fez grande defesa e garantiu o placar de 1 x 1.

Ficha técnica de 4 de Julho 1 x 1 Parnahyba

Local - Estádio Lindolfo Monteiro.

Gols no primeiro tempo - Aos 27 minutos Ted Love fez 1 x 0 para o 4 de Julho e Alexandre empatou para o Parnahyba.

4 de Julho jogou com Jaílson; Dreivison, Gilmar Bahia, Caio e Diguinho; Vítor Recife, Ricardinho, Daniel (Edinaldo) e Ted Love; George e Ítalo Pica Pau( França ).

Parnahyba - Pezão; Amaral, Yago (Bruno), Renan e Jéferson; Vinícius, Evandro Russo(Genaldo), Lima e Juninho; Alexandre (Cacá) e Vitinho.

Árbitro - Edimar da Silva Leite.

Assistentes - Mauro Evangelista de Sousa e Raimundo David dos Reis Alves.

PICOS VENCEU TIMON POR 2 X 1

No outro jogo da programação dupla no Estádio Lindolfo Monteiro, Picos venceu Timon por 2 x 1, em partida das mais disputadas. A equipe picoense chegou a uma vantagem de 2 x 0, dando a impressão de que poderia golear. 

Aos poucos, porém, o time timonense foi melhorando e marcou ainda no primeiro tempom, diminuindo o placar para 2 x 1. Na fase final foi Timon que mais atacou, chegando a empurrar o Zangão para a defesa. 

Nos instantes finais Timon esteve para empatar, mas o goleiro Andrei realizou uma defesa arrojada. Vitória difícil de Picos, que chegou a 6 pontos na classificação e na liderança do Campeonato Piauiense.

Ficha técnica de Picos 2 x 1 Timon:

Local - Estádio Lindolfo Monteiro.

Gols no primeiro tempo - Sassá aos 11 minutos e novamente Sassá aos 31 minutos, fazendo 2 x 0 para Picos; Fernandinho fez o gol de Timon aos 37 minutos.

Picos venceu com Andrei; Wálter, Lucão, Abdala e Toninho; Esdras, Edevan, Josias (Pedro Henrique) e Alan (Éder Gurreiro); Rafael Freitas e Sassá (Marquinhos).

Timon perdeu com - Lucas; Júnior, Natan, Artur ( Tálisson ) e Victor; Amarildo, Wénderson, Mateus e Wildson (Marlon); Rômulo ( Danilo) e Fernandinho.

Árbitro - Antônio Dib Moraes de Sousa., Assistentes - Márcio Iglésias Araújo Silva e Antônio Sérgio de Sousa Araújo; 4º árbitro - Fábio Gomes de Sousa.

Dídimo de Castro
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais