Cidadeverde.com

Altos venceu o Flamengo e chegou a 6 pontos no Piauiense

Imprimir

Altos não teve dificuldades para vencer o Flamengo por 2 x 0 no Estádio Lindolfo Monteiro, placar construido no primeiro tempo. Na fase final a equipe rubro-negra melhorou um pouquinho o seu futebol, mas sem ameaçar a vitória altoense. 

Fotos - Everardo Torres

Aliás, o time de Altos poderia golear, mas perdeu boas oportunidades. O Flamengo ficou bem abaixo do rendimento apresentado na vitória sobre o Parnahyba na primeira rodada do Campeonato Piauiense. 

Com mais 3 pontos, Altos empatou com Picos na liderança da competição. Cada um tem 6 pontos e o time altoense apresenta melhor saldo de gols: 3 contra 2.

Ficha técnica de Altos 2 x 0 Flamengo:

Local - Estádio Lindolfo Monteiro.

Gols - Alex Mineiro aos 5 minutos e Jânio, cobrando pênalti, aos 36, ambos no primeiro tempo.

Altos venceu com Rodrigo Ramos; Júlio Ferrari, Reinaldo, Leandro Amorim e Tiaguinho; Ray (Alberto), Jânio ( Echeverria ), Max Carrasco e Alex Mineiro (Fabinho); Rafael Carioca e Klenisson. Técnico - Fernando Tonet.

Flamengo perdeu com Mano( é o mesmo João do primeiro jogo); França, Índio, Correia e Frédson; Fred (Dudu), William, Dalton ( Lukinha) e Mateus; Índio Pernambucano e Ramildo (Lucas Bacelar). Técnico - Paulo Moroni.

Árbitro - Ideilon Hélton Alves Lima.

Assistentes - Álisson Lima Damasceno e André da Silva Andrade.

Dídimo de Castro
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais