Cidadeverde.com

Procuradoria Geral do Município começa a funcionar na zona Leste

Imprimir

A Procuradoria Geral do Município informa que iniciou nesta semana o funcionamento em novo endereço e passa a atender os contribuintes na Avenida Nossa Senhora de Fátima, 2341, Bairro de Fátima. O local fica entre a Clínica Animal’s e a Livraria Anchieta.

O órgão funcionava antes no Edifício Saraiva Center, no centro da capital. O procurador-geral do município explica que a PGM está pronta para receber os contribuintes na nova casa.

“Conseguimos organizar a nossa nova casa, que está pronta para receber os contribuintes e secretarias que necessitam da assessoria da PGM. Continuamos nosso trabalho, sempre feito com muito zelo para o desenvolvimento de Teresina”, pontua o procurador-geral do município, Raimundo Eugênio.

A PGM Teresina é uma instituição permanente, essencial ao exercício das funções administrativas e jurisdicionais no âmbito do município de Teresina. É destinada a promover a representação judicial e extrajudicial do município, bem como executar as atividades de consultoria e assessoramento jurídicos.

O órgão informa que os telefones fixos 3215-7600 e 3215-7602 voltam a funcionar em breve. Provisoriamente, a PGM Teresina permanece utilizando o contato (086) 99498-0086.

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais