Cidadeverde.com

Com quadro estável, prefeito de José de Freitas pode receber alta amanhã

Imprimir

O prefeito de José de Freitas, Roger Linhares,  permanece internado, mas os médicos informam que o quadro de saúde é “estável”.  A informação foi divulgada por meio de nota do hospital em que o gestor passou por cirurgia no fígado nesta sexta-feira (24). 

De acordo com informações da mãe do prefeito, Rosa Linhares, a previsão é que ele possa receber alta amanhã. “Hoje ele amanheceu bem e vem se recuperando satisfatoriamente após a segunda cirurgia. Talvez receba alta amanhã porque ainda precisa tomar os antibióticos”, explica. 

De acordo com a nota do hospital, o prefeito foi submetido a um procedimento endoscópico de papilotomia. Ele foi internado após dores abdominais e submetido a uma cirurgia para retirada de cálculos nas vias biliares. 

Porém, na quinta-feira (23) o gestor municipal voltou a se sentir mal e, mais uma vez, foi hospitalizado. Ele passou pela drenagem de um coágulo.

Foto: Reprodução/Instgram@cironogueira

Durante a recuperação, o prefeito recebeu a visita do presidente nacional do Progressistas, senador Ciro Nogueira, e do deputado Júlio Arcoverde. Linhares é filiado ao partido. “Torcendo pelo pronto restabelecimento por esta que é um dos grandes nomes do nosso Progressistas”, disse Ciro. 

  

Veja nota do hospital: 

Lídia Brito
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais