Cidadeverde.com
Esporte

Sport vence CSA fora de casa no retorno à Copa do Nordeste

Imprimir

Foto: ANA LEAL/O FOTOGRÁFICO/ESTADÃO CONTEÚDO

Ausente por dois anos do torneio, o Sport (PE) reestreou na Copa do Nordeste com vitória por 1 a 0 sobre o CSA (AL), na noite deste sábado (25), em Maceió (AL). 

O gol foi marcado aos 4 minutos do segundo tempo. Elton cruzou da esquerda e Leandro Barcia cabeceou para o gol. 

Na próxima rodada, o Sport enfrentará o Vitória, dia 1º de fevereiro, com transmissão da TV Cidade Verde, a partir das 15h45. No mesmo horário, o CSA enfrenta o River, no Albertão, em Teresina (PI). 

Goleiros em Recife
No empate em 0 a 0 entre Santa Cruz e Bahia, no estádio do Arruda, em Recife (PE), destaque para dois goleiros em momentos distintos. 

Foto: Rafael Melo/Santa Cruz

Ídolo do clube pernambucano, o piauiense Tiago Cardoso, que nesta semana anunciou aposentadoria, foi homenageado antes da bola rolar e ao longo da partida - jogadores do Santa usaram nos uniformes as conquistas do jogador. 

Quando a partida estava no fim, outro goleiro apareceu: Douglas, do Bahia, foi expulso após fazer falta fora da grande área. Mas não houve muito tempo para o Santa aproveitar a vantagem numérica. 

Outros jogos
Na Arena das Dunas, em Natal (RN), o América empatou em 0 a 0 com o Botafogo (PB), atual vice-campeão da Copa do Nordeste. 

No Batistão, em Aracaju (SE), o goleiro Rafael, do Confiança, defendeu um pênalti no fim do primeiro tempo. Na etapa final, Renan Gorne convertei pênalti, aos 14 minutos do segundo tempo, e garantiu a vitória dos donos da casa sobre o ABC (RN): 1 a 0. 

Neste domingo (26), às 18h, o Ceará recebe o Frei Paulistano (SE), no fechamento da primeira rodada. 

Fábio Lima (da Editoria de Esportes)
[email protected]

Imprimir