Cidadeverde.com

Grupo de samba lança bloquinho de carnaval e anima prévias no Piauí

Imprimir

Foto: Divulgação do grupo

Uma das bandas mais tradicionais de Teresina, o Grupo 100% Só Pra Sambar já iniciou a preparação para as prévias carnavalescas em todo o Estado com repertório recheado de samba, marchinhas, axé e sucessos da temporada, como o brega funk.

O grupo também realiza um bloquinho, no dia 9 de fevereiro, às 15h, no Sapucaia Eventos, bairro Porenquanto, no Centro Norte.

Com maratona intensa de ensaios, a banda promete transformar a folia momesca em uma experiência única. Além do “Bloquinho do 100%”, que está em sua 2ª edição, a ideia é animar prévias carnavalescas em barzinhos, pubs, botecos e restaurantes. 

“Nosso repertório geralmente tem três horas. Iremos dedicar boa parte desse tempo às marchinhas, axé e sucessos que fazem a cabeça do povo”, revela o vocalista Júlio César Frazão. 

Entre as atrações do Bloquinho estão: Doce Ilusão, Júnior Masca, Lucas Davi, Leylianne Monteiro e Vando do Trombone & Fervendo Frevo.

“A maior conquista do grupo 100% é continuar sendo referência no cenário musical teresinense do samba ao longo desses anos, mesmo com a concorrência com outros ritmos, como forró e sertanejo”, destaca marcos vinícius, vocalista e empresário.

O grupo é composto por 7 integrantes: Júlio César Frazão (vocalista), Marquinhos (vocalista e tantã), Deyvson Dido (pandeiro), Rhômulo Vinícius (surdo), Dilsinho Carvalho (cavaco), Júnior Bolota (violão) e Mozart Carvalho (teclado).

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais