Cidadeverde.com
Política

Foi uma declaração infeliz, diz João Mádison sobre “candidatos-laranja”

Imprimir

O deputado estadual João Mádison (MDB) disse nesta segunda-feira (27) que o prefeito Firmino Filho foi infeliz ao afirmar que as candidaturas de oposição na capital são "laranjas". Para o parlamentar, o gestor quer fazer marketing quando, na verdade, o nome do MDB lançado incomoda o Palácio da Cidade.

"Foi uma declaração infeliz. Eu acho que o prefeito tem que lançar seu candidato. Como você tem um candidato laranja que se destaca nas pesquisas. Não vou entrar nessa celeuma. É lógico que é um marketing que ele está querendo fazer. A nossa pré-candidatura é forte e está dando muito trabalho ao Palácio da Cidade", afirmou em entrevista à TV Cidade Verde.

Mádison garantiu ainda que está fechada a parceria com o PSB para a formação da chapa majoritária. "Nenhuma das reuniões que o Wilson participou ele não disse que não votaria no Dr. Pessoa. Ele disse que quem comanda o partido em Teresina é o Robert Rios", assegurou.

Na quarta-feira, o MDB lança oficialmente a pré-candidatura de Dr. Pessoa com a presença do governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha.

"Ele terá uma agenda em Parnaíba e depois virá para Teresina onde vamos lançar a pré-candidatura. Vamos mostrar que o MDB está vivo. Time que não entra em campo perde a sua torcida", finalizou.

Foto: Yasmim Cunha

Hérlon Moraes
[email protected]

Imprimir