Cidadeverde.com

Mãe e filhos morrem em acidente entre moto e caminhão em Teresina

Imprimir

Atualizada às 11h06

O piloto da moto que sobreviveu ao acidente que matou mãe e filhos em Teresina foi identificado como Antônio Rodrigues de Araújo Junior, 38 anos. Ele- que era namorado da mãe das crianças- sofreu fratura exposta na perna direita e já foi submetido a cirurgia. O sobrevivente permanece internado no HUT e está sendo acompanhado por psicólogos. 

Já o velório de Valdene Cardoso e dos filhos acontece na funerária Nova Vida Eterna, no bairro Piçarra, na zona Sul de Teresina. O sepultamento está previsto para 14h, no cemitério do bairro Renascença, na região do Grande Dirceu. 

 

Publicada às 8h06

Um trágico acidente matou mãe e duas crianças na BR-343, próximo ao viaduto da Avenida Miguel Rosa, na zona urbana de Teresina. As vítimas trafegavam em uma motocicleta quando o piloto- que conseguiu sobreviver- se desequilibrou e colidiu lateralmente em um caminhão. 

Foto: Reprodução Facebook

"Tudo indica que a motocicleta tentou fazer uma passagem entre os veículos e por um motivo ou outro, perdeu o controle, colidiu na lateral do veículo e caiu sob a roda", disse Stanley Keynes, inspetor da PRF-PI.

O acidente ocorreu por volta de 19h, desta terça-feira (28). A mãe foi identificada como Valdene Cardoso. As crianças eram um menino de 7 anos e uma menina de um ano. O piloto foi encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). 

Ao lado das vítimas foram encontrados apenas dois capacetes. O inspetor da PRF alerta que há uma série de infrações envolvidas no acidente. 

"Temos crianças menores de 7 anos sendo transportados em motos que é uma infração gravíssima, excesso de lotação, pois só podem ser transportadas duas pessoas", alerta o PRF. 


Graciane Sousa
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais