Cidadeverde.com

Botafogo e Vasco se enfrentam e buscam vaga nas finais da Taça Guanabara

Imprimir

A duas rodadas do fim da primeira fase da Taça Guanabara, Botafogo e Vasco se enfrentam neste domingo (2), a partir das 16h, e ainda buscam uma vaga nas finais do torneio. Nenhum dos dois times garantiu a classificação para a próxima fase.

Para garantir a classificação, o Botafogo precisa de ao menos um ponto, mas ainda dependeria de outros resultados. O Vasco se encontra em uma situação mais complicada. A equipe de São Januário precisa vencer as próximas duas para ter chances de avançar à próxima fase.

Após o mau desempenho nas primeiras rodadas, o técnico vascaíno Abel Braga já admite que é pouco provável que o time chegue às finais. "É praticamente impossível. Vamos priorizar obviamente a Sul-Americana" disse em coletiva.

Para o Botafogo, por outro lado, a situação é mais positiva. Mesmo com uma campanha irregular, com duas vitórias e duas derrotas, a torcida do time segue esperançosa, especialmente após o anúncio da contratação de Keisuke Honda, meia-atacante japonês que já jogou pela seleção do país e atuou em times europeus como CSKA Moscou e Milan.

Fonte: Folhapress

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais