Cidadeverde.com

Jeová Alencar promete relação respeitosa com Firmino Filho em ano de eleição

Imprimir

Fotos: Roberta Aline/Cidadeverde.com

O presidente da Câmara, vereador Jeová Alencar , garante que a Casa terá uma boa relação administrativa com a Prefeitura. Ele nega que use o papel de presidente para segurar a votação de projetos de interesse do prefeito Firmino filho (PSDB).

Apesar de serem adversários políticos, Jeová afirma que a relação entre eles é respeitosa. 

"Sempre tivemos respeito institucional. Temos divergências políticas, mas isso não nos atrapalha. A relação é feita com respeito", destacou.

Em 2019, temos como votação de projetos e liberação de emendas acirraram o clima entre o Executivo e o Legislativo Municipal. Porém, Jeová afirma que trabalha para que não ocorram conflitos.

"Aqui é a Casa das grandes discussões. Isso não vai interferir no trabalho. Cada vereador tem o compromisso com a cidade, com as pessoas e seu próprio mandato. Não vai interferir no dia-a-dia, nos trabalhos desta Casa", afirmou.

Sobre a possibilidade de esvaziamento das sessões devido a eleição, ele afirma que a Casa ficará atenta. 

"O que é aprovado aqui muda a cidade e a vida das pessoas. É natural que o debate ocorra. É isso que queremos. Esse é o nível do debate. A cidade deve ficar acima de tudo. Todos os vereadores tem esse compromisso com a cidade", destacou.

Lídia Brito
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais