Cidadeverde.com

Vídeo flagra momento que cliente é baleado no pulmão durante assalto

Imprimir

O cliente de uma pizzaria no bairro Macaúba, na zona Sul de Teresina, foi baleado durante um assalto, mesmo sem esboçar nenhuma reação. O crime ocorreu na noite desta terça-feira (04) e foi flagrado por câmeras de segurança que mostram a ação de três bandidos, sendo um deles armado. 

Ao entrar na pizzaria, os suspeitos abordam todos os clientes que levantam as mãos para o alto. Um deles também vai ao caixa.  O cliente que, posteriormente será baleado, é agredido com o cano da arma, além de ser obrigado a levantar a camisa e entregar pertences pessoais. Ele foi baleado logo após o arrastão. Os criminosos fogem em um carro de cor prata e ainda não foram presos. 

Cliente foi atingido no pulmão

O cliente baleado foi identificado como Jaderson Felipe Moreira da Silva, 34 anos. Ele deu entrada no Hospital de Urgência de Teresina (HUT) por volta de 20h10. Ele foi atingido no pulmão e submetido a uma cirurgia. No momento, o paciente está na sala de recuperação. O estado de saúde é grave, porém estável.

Busca aos assaltantes

Na manhã desta quarta-feira (05), policiais do Grupo de Apoio Operacional  (GAO) conduziram um jovem no bairro Cidade Nova, na zona Sul de Teresina, para reconhecimento por  vítimas do assalto à pizzaria. Ele tem as mesmas características de suspeito que aparece nas imagens armado, vestido com blusa de mangas compridas de cor preta e com corte de cabelo estilo moicano.  

"Na noite de ontem conseguimos achar outras vítimas e estamos fazendo a comparação. Esses mesmos bandidos tomaram um carro de assalto e pertences pessoais de um morador na manhã de ontem, bem próximo à pizzaria. Agora conduzimos um jovem ao HUT para ver se a vítima baleada o reconhece", explica Joattan Gonçalves, coordenador do GAO. 

Informações sobre os suspeitos podem ser repassadas para o celular (86) 98812 0247.

 

Graciane Sousa
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais