Cidadeverde.com

Chuva arrasta caçamba de entulho na zona Leste; veja vídeo

Imprimir

A forte chuva que caiu em Teresina na tarde desta quarta-feira (5) deixou várias ruas e avenidas alagadas. Na zona Leste, uma caçamba de entulho foi arrastada no bairro Jockey Clube. Até o momento não há informação se alguém se feriu. A empresa informou que a caçamba já foi recolhida.

Na sede da OAB, uma sala  ficou totalmente alagada. Ruas da zona Norte se transformaram em verdadeiros rios. A avenida Maranhão também registrou pontos de alagamento.

Também houve registros de alagamentos no Mercado Velho, no Centro de Teresina. O centro comercial do Mocambinho também ficou alagado. Vários comerciantes tiveram suas lojas invadidas pela água.

A chuva durou mais de uma hora. Os bombeiros foram acionados para atender uma ocorrência: uma fiação elétrica caiu na Rua Aerolino de Abreu, no Centro de Teresina, próximo a praça Rio Branco. 

No bairro Macaúba um carro caiu em um buraco e ficou parcialmente submerso.

A OAB Piauí esclarece que, em virtude de uma forte chuva na tarde desta quarta-feira (05), um dos prédios da instituição foi atingido, mas nenhum dos serviços ofertados foram comprometidos. A entidade ressalta que já foram disponibilizados outros espaços para as atividades sediadas no referido prédio, inclusive, Sala de Estudos, e que os reparos necessários serão providenciados com brevidade, para retomada do funcionamento normal.

Veja vídeos:

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais