Cidadeverde.com

Luxemburgo arma Palmeiras com Willian e Zé Rafael entre titulares

Imprimir

O técnico Vanderlei Luxemburgo ensaiou nesta quarta-feira (5) o time titular do Palmeiras para o compromisso de sábado (8), contra a Ponte Preta, pela quinta rodada do Campeonato Paulista.

Durante a atividade tática, Luxa trabalhou com os 10 atletas de linha, dando atenção tanto às ações ofensivas quanto defensivas.

Entre os atletas, além do goleiro Weverton, foram feitas duas alterações em relação à equipe que perdeu no último fim de semana para o Red Bull Bragantino. Ramires permaneceu na parte interna, em trabalho individual, e foi substituído por Zé Rafael. Já Wesley viu Willian ocupar a vaga no ataque.

O treinador trabalhou os titulares com Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Felipe Melo e Victor Luis; Gabriel Menino e Zé Rafael; Willian, Lucas Lima e Dudu; Luiz Adriano.

O time ainda treina quinta e sexta-feira (7) na Academia de Futebol antes do compromisso contra a Ponte. É a primeira semana cheia de trabalho de Luxemburgo desde o início do Paulista.

Na manhã desta quarta, a comissão técnica reforçou a parte física do elenco e estendeu um típico trabalho de pré-temporada. Os jogadores até fizeram uma atividade na caixa de areia.

JOSÉ EDGAR DE MATOS
SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS)

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais