Cidadeverde.com

BR-135: Veículo cai em ribanceira na serra de São Gonçalo

Imprimir

Foto: portal corrente

Na tarde de ontem (05), um veículo Renault Sandero, de cor branca e placa PAG 5493, de Brasília/DF, caiu em uma ribanceira na BR 135, KM 545, na descida da Serra da Santa Marta, no município de São Gonçalo do Gurgueia.

De acordo com o relato da Polícia Militar, por volta das 17h20 o GPM de São Gonçalo foi acionado pelo 7º BPM para atender a um acidente na descida da serra. Chegando ao local, os policiais constataram que um veículo havia descido o barranco localizado às margens da rodovia.

Alguns componentes do veículo já haviam sido socorridos por populares e não apresentavam lesões. Dentro do veículo, que parou em um local perigoso, ainda estava um idoso de 91 anos, cadeirante, que aguardava por socorro.

O resgate foi feito a partir da chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), com auxílio dos policiais militares. O idoso foi conduzido para o Hospital Regional Dr. João Pacheco Cavalcante, em Corrente.

O trecho onde o acidente foi registrado é conhecido pela grande quantidade de curvas sinuosas. O perigo aumenta ainda mais com as conhecidas características da BR 135 no Extremo-Sul do Piauí, que são a falta de acostamento e a altura da pista de rodagem. A remoção do veículo ficou sob a responsabilidade do seu condutor.

Este é mais um acidente registrado em poucos dias no trecho da Rodovia que corta o Sul do Piauí. Segunda (03), por volta das 5h, um motociclista morreu após ser atingido pelo semirreboque de uma carreta. Horas depois, uma ciclista de 64 anos morreu atropelada por um ônibus. Na terça-feira (04), um homem morreu após bater em uma árvore em Monte Alegre do Piauí.

Foto: portal corrente

Com informações portal corrente

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais