Cidadeverde.com

Elza Soares manda recado para as "Genis" do bloco de rua de Teresina; assista

Imprimir

A cantora Elza Soares gravou um vídeo que pede as mulheres do bloco Bendita Geni, que estreia no Carnaval este ano, brinquem à vontade na folia de momo.

"Brinquem esse Carnaval, façam o que vocês têm vontade, brinquem à vontade mesmo, se soltem, benditas Genis", disse a cantora.

O bloco é inspirado na música "Geni e o Zepelim", de Chico Buarque de Hollanda, e vai para rua ao som de clássicos da MPB em ritmo de carnaval neste sábado (8), a partir das 18h, na praça Ocílio Lago (conhecida como praça dos skatistas - rua Angélica, esquina com Anfrísio Lobão, no bairro Jockey). 

"Nosso bloco é o do respeito. O Entrecultura levanta a bandeira da campanha #nãoénão, que está tomando o Brasil como forma de conscientizar as pessoas, para que possamos ter não somente um Carnaval, mas uma sociedade livre de qualquer tipo de violação de direitos", afirma Mariana Paz, idealizadora do projeto.

"Queremos celebrar a boa música e todas as formas de ser, de pensar e de amar. Quem for da paz e do amor, é só chegar", disse.

A folia na praça Ocílio Lago contará com a presença de:

Lari Salles - atriz
Bia Magalhães- cantora e compositora 
Ana Regina Rego - jornalista 
Luzia Amélia - coreografia e bailarina
Benicio Bem - cantor e compositor 
Lu Rebordosa - artista visual
Luana Sena - jornalista 


O frevo do Entrecultura terá direção musical e guitarra de Livio Nascimento, Alexandre Rabello, produtor musical e baixo, Fagão na percussão, Inácio Botelho, sanfona e Samuel Novaes na bateria, Zé Quaresma, Esther lima e Danilo Rudah no vocal.

DJ Mirton se apresenta na abertura com músicas carnavalescas e no intervalo da banda.

 

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais