Cidadeverde.com

Polícia apreende carga de cigarro e motorista foge ao chegar em posto

Imprimir
  • cigarro-04.jpg Divulgação / PM
  • cigarro-03.jpg Divulgação / PM
  • cigarro-02.jpg Divulgação / PM
  • cigarro-01.jpg Divulgação / PM

Uma operação da Polícia Militar, Civil e Secretaria de Fazenda interceptou um caminhão carregado de cigarro no município de Cocal, a 262 km ao Norte de Teresina. A carga, de pelo menos 500 caixas, estava camuflada com sacos de palha de arroz. A apreensão aconteceu no povoado Jacarandá, onde fica o posto fiscal.

“Nossa equipe foi chamada para dar apoio no povoado Jacarandá onde fica o posto fiscal. O motorista foi interceptado por uma equipe de fiscais da Fazenda. Foi dado ordem de parada, ele não quis parar, mas terminou parando”, afirmou o comandante da 2ª Companhia de Cocal, capitão Roberto Ronaldo.

O comandante informou que o caminhão é do Rio Grande do Norte, da cidade de Cabugi. Segundo ele, quando o motorista chegou ao posto fiscal, conseguiu despistar as equipes e fugiu.

“Ele despistou o pessoal e se evadiu. Acredita-se que ele teve o apoio de alguém. Solicitamos o apoio da Polícia Civil e levamos o veículo para a delegacia. Tinha vários sacos de palha de arroz que estava camuflando a carga”, detalhou o PM.

O veículo foi encaminhado à seda Polícia Federal para perícia e contabilidade da carga. “São pelo menos 500 caixas, cada uma com cem maços de cigarro. A carga é muito grande”, disse o comandante.

Hérlon Moraes
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais