Cidadeverde.com

Inscrições para mestrado do Profletras encerram na segunda (10)

Imprimir

Foto: Divulgação/CidadeVerde.com

As inscrições para o ingresso na sétima turma do Mestrado Profissional em Letras (Profletras), no campus Poeta Torquato Neto, em Teresina, estão abertas até segunda-feira (10). São ofertadas 13 vagas.

Para concorrer às vagas do Mestrado Profissional em Letras é preciso possuir diploma de curso superior de licenciatura em Letras, com habilitação em Português, devidamente registrado no Ministério da Educação; ser professor de Língua Portuguesa do Ensino Fundamental (1° ao 9° ano) em escola da rede pública, regularmente admitido e pertencente ao quadro permanente de servidores.

As inscrições estão abertas no site da Comperve. Para se inscrever, o candidato deverá, obrigatoriamente, ter CPF, documento de identificação e preencher todos os campos do formulário de inscrição. As provas serão de caráter eliminatório e classificatório, com questões discursivas e objetivas, aplicadas no dia 15 de março, e o resultado final sairá dia 6 de maio.

Profletras

O Profletras é um programa de pós-graduação stricto sensu em Letras, reconhecido pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes), do Ministério da Educação, coordenado pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN). O programa é desenvolvido em todas as regiões do Brasil por Instituições de Ensino Superior associadas.

Para mais informações, entre em contato com a coordenação do Profeletras – Uespi, por meio do e-mail: [email protected]; ramal 374 ou telefone (86) 3213-2547.

[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais