Cidadeverde.com

Casa Lotérica é assaltada no centro de Luzilândia

Imprimir
No início da tarde de hoje (27), três homens armados invadiram a casa lotérica "Talismã", no centro da cidade de Luzilândia e anunciaram o assalto. O dinheiro dos caixas foi levado, mas o valor total não foi divulgado. O mesmo estabelecimento já foi assaltado outras três vezes.
 
                                                                                                            Fotos: Jornal de Luzilândia
 
Durante a fuga, os bandidos, que chegaram ao local em motocicletas, abandonaram um dos veículos porque o tanque de combustível estava na reserva. Para prosseguirem a ação sem serem pegos, roubaram outras duas motos que pertenciam aos irmãos Rogério e Regiane Pontes.
 

Mototaxistas que assistiram ao assalto perseguiram os suspeitos até a estrada entre Luzilândia a Joaquim Pires, mas foram recebidos a tiros e tiveram que recuar. Apesar dos disparos, ninguém saiu ferido.

A Polícia já está fazendo diligências na região e cercou as áreas próximas que ligam a cidade ao Morro do Chapéu e a Esperantina. Segundo informações dos irmãos que tiveram as motos roubadas, elas também estavam quase sem combustível, o que pode indicar que sejam abandonadas em breve e que os bandidos tentem outros assaltos ou fujam a pé.


Da Redação (com informações do Jornal Luzilândia)
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: