Cidadeverde.com

Um belo público no Albertão para Altos 1 x 1 Vasco da Gama

Imprimir

Durante a semana foi grande a movimentação em torno do jogo Altos x Vasco da Gama pela Copa do Brasil, realizado nesta quarta-feira (12). O desembarque dos vascainos no Aeroporto Petrônio Portela mostrou que a torcida do clube carioca na capital piauiense iria comparecer. 

Foto - Roberta Aline - Cidadeverde.com

A imprensa fazia uma ótima cobertura, apesar de perder um certo tempo precioso com a tal briga do jogo River x América de Natal. Durante o dia foi intensa a procura de ingressos nas bilheterias do estádio. 

E vale também ressaltar as reclamações de torcedores diante do que qualificavam como "desorganização na venda de ingressos". E ainda ressaltamos as péssimas condições de funcionamento do Estádio Albertão, dentro e fora. Anunciaram que apenas 13 mil ingressos estariam à venda, mas, seguramente, umas 20 mil pessoas estavam lá para o jogo.

Durante o primeiro tempo o Vasco da Gama tomou conta do jogo, mas esbarrava nas defesas do goleiro Rodrigo Ramos. Mesmo diante do domínio vascaino, foi Altos o primeiro a marcar com um gol contra de Marroni. 

O empate somente veio nos acréscimos. Na fase final, Altos melhorou e passou a equilibrar a disputa, porém o placar ficou mesmo em 1 x 1.

Ficha técnica de Altos 1 x 1 Vasco da Gama:

Local - Estádio Albertão.

Gols - Marroni(contra) para Altos aos 20 minutos e Cano para o Vasco aos 47, ambos no primeiro tempo.

Altos - Rodrigo Ramos; Júlio Ferrari, Reinaldo, Leandro Amorim e Tiaguinho; Alberto (Netinho), Jânio, Max Carrasco e Echeverria (Xilu); Rafael Carioca e Klenisson. Técnico - Fernando Tonet.

Vasco da Gama - Fernando Miguel; Yago Pikachu, Leandro Castan e Henrique; Andrey, Raul, Marcos Júnior(Juninho) e Marroni ( Taigo Reis); German Cano e Tales Magno (Vinícius). Técnico - Abel Braga.

Juiz - Dyógenes José Padovani de Andrade (ES); Assistentes - Fabiano da Silva Ramires(ES) e Leonardo Mendonça (ES); 4º árbitro - Diego da Silva Castro; Analista de campo - Antônio Santos Nunes.

Com o empate o Vasco da Gama está classificado para a próxima fase da Copa do Brasil. Altos está fora e agora vai ter dedicação exclusiva para o Campeonato Piauiense. 

Em relação ao ano passado, o futebol piauiense melhorou bastante na Copa do Brasil. Todos lembram que em 2019 o River e Altos foram goleados por 5 x 0 e 7 x 1, respectivamente por Fluminense e Santos.

Dídimo de Castro 
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais