Cidadeverde.com

Atacante Robinho é suspeito de estupro na Inglaterra

Imprimir
O atacante Robinho, atacante e um dos ídolos do Manchester City, da Inglaterra, se envolveu em um escândalo sexual, segundo informou as versões digitais dos jornais “The Sun” e “The Times”.



O caso teria acontecido em uma festa na área VIP de uma boate em Leeds, no dia 14 de janeiro. De acordo com o “The Sun”, a suposta vítima tem 18 anos.

Ainda segundo o tablóide, Robinho teria passado a terça-feira em uma delegacia prestando esclarecimentos e só foi liberado mediante pagamento de fiança.
 
O porta-voz do craque, identificado na matéria como Chris Nataniel,  afirma que Robinho nega qualquer acusação. Robinho nega veementemente qualquer acusação de má conduta ou envolvimento criminal e está feliz para prestar mais esclarecimentos se solicitado – disse.

O jornal “The Times” publicou declarações da polícia de West Yorkshire que dizem que um homem foi preso suspeito de “ligação com estupro” na boate, mas não deu mais detalhes.

Robinho afirmou a uma jornalista que estava tranqüilo, que não havia feito nada de errado e que continuará normalmente suas partidas pelo clube. 


Fonte: IG
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: