Cidadeverde.com

Sobrinha de Moro é vítima de sequestro relâmpago

Imprimir

Foto: Marcos Corrêa / PR

Uma sobrinha do ministro da Justiça e da Segurança Pública, Sergio Moro, que não teve a identidade informada, foi vítima de sequestro relâmpago por volta das 21h50 desta segunda-feira (17), em Maringá (PR).  

Segundo a Polícia Civil do Paraná, ela e o namorado seguiam pela rua Sofia Ratcov Parandiuc, quando um carro ocupado por dois suspeitos parou ao lado do veículo das vítimas, um Renault Sandero prata.

"Os suspeitos fizeram a abordagem, bateram no rapaz e levaram a sobrinha do Moro", diz trecho de nota da polícia enviada ao Agora. O estado de saúde do namorado não foi informado. 

Após a abordagem, os criminosos, segundo a Polícia Militar paranaense, acessaram uma estrada de terra, na qual perderam o controle do veículo e bateram. O carro ficou atolado.

Como o veículo não saía do lugar, a dupla pegou os pertences da jovem e fugiu a pé, deixando a sobrinha do ministro no local. Ela não se feriu. A ação ocorreu na região do bairro Parque da Gávea.  

A Polícia Civil fez diligências para encontrar os suspeitos do crime. Não foi informada a relação de bens roubados do casal. 

Fonte: FolhaPress

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais