Cidadeverde.com

Antônio Neto diz que PT será 'cabeça de chapa' em 2010

Imprimir

O secretário Estadual de Fazenda, Antonio Neto, pré-candidato do PT ao governo do Estado, afirmou hoje que é praticamente zero a chance do PT não lançar candidato em 2010. Ele disse que pela história do partido, o PT será cabeça de chapa na sucessão do governador Wellington Dias.

“Pela história política do PT acho difícil o partido não ter cabeça de chapa. Em outros momentos, mesmo em situação adversa com conjuntura difícil o PT apresentou cabeça de chapa”, declarou Antônio Neto, ao entregar dez veículos para o setor de fiscalização e blitz contra sonegação fiscal.
 

Ele lembrou que em 1990 ele foi candidato a governador e o partido tinha uma estrutura bem menor e que hoje o PT está mais estruturado com deputados federais, estaduais e até governador.

“Pelo que conheço do PT, o partido vai chegar em 2010 e vai pleitear o direito de lançar candidato ao governo do Estado”, afirmou o secretário da Fazenda.

As declarações de Antônio Neto vão de encontro às feitas pelo governador Wellington Dias, de que o partido pode não ter candidato em favor da união da base aliada, que possui além do próprio secretário da Fazenda, mais dois pré-candidatos: João Vicente Claudino (PTB) e Wilson Martins (PSB).


Flash de Yala Sena (direto da Sefaz)
Redação Caroline Oliveira
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: