Cidadeverde.com

Aluisio Sampaio admite aceitar candidatura de vice em Teresina

Imprimir

O vereador Aluisio Sampaio, presidente municipal do Progressistas, admitiu nesta quinta-feira (20) que, caso seja convidado para ser o vice na chapa do PSDB a prefeito de Teresina, pode aceitar o convite. Segundo ele, seu nome estará à disposição do seu partido, provável ocupante da vaga.

"Eu faço parte desse time. Já fui convocado duas vezes para ser secretário. Eu trabalho pela minha reeleição, mas acreditamos nesse projeto. No momento em que for discutido a questão da vice, meu nome estará a disposição do partido. Servir a cidade de Teresina é um privilégio. Acredito que isso é possível, mas não estamos trabalhando para que isso aconteça", afirmou em entrevista à TV Cidade Verde.

O parlamentar ressaltou que o Progressistas nunca impôs ao prefeito Firmino ficar com a vaga de vice. "A gente sabe que a vaga de vice poderia ser do Progressistas, mas nunca foi uma condicionante. O Progressistas elegeu como prioridade aumentar seu número de vereadores na Câmara. Vamos receber vereadores que vão trocar de partido com a janela", declarou.

Ainda segundo Aluiso Sampaio, a vaga de vice só será discutida mesmo quando o nome do candidato a prefeito for divulgado.

"Temos que ver as coisas por etapas. A primeira etapa é a escolha do candidato a prefeito, que naturalmente deverá ser do PSDB. O prefeito deve anunciar em março. Ele não tem pressa nisso", finalizou.

Foto: Yasmim Cunha

Hérlon Moraes
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais