Cidadeverde.com

JVC reage: 'Nazareno não tem coerência política'

Imprimir

O senador João Vicente Claudino (PTB) afimou que a declaração do deputado federal, Nazareno Fonteles (PT), é "ressaca de eleição". Ele completa que o parlamentar petista não possui "coerência" política.


 
O senador se refere às críticas feitas pelo deputado no Jornal do Piauí, sobre o apoio à sua pré-candidatura ao governo do Estado. “Isso é ressentimento, porque ele votou em mim em 2006 e eu não votei nele para prefeito nas eleições passadas. É ressaca, seqüela de eleição”, declarou João Vicente Claudino ao Cidadeverde.com. 
 
João Vicente lembrou que Nazareno não poderia falar pelo partido, porque nos seus primeiros dois anos de mandato fez oposição do governo Lula. “Quem não tem coerência é ele. O Nazareno passou dois anos fazendo oposição a Lula, que é do seu partido e quando se candidatou a prefeito quis utilizá-lo em sua campanha. Ele não representa a opinião do PT", atacou o senador.
 
Matéria relacionada:

Eleições de 2010

João Vicente afirma que não conversou com o governador Wellington Dias sobre as eleições de 2010, mas os dois entendem que o pré-candidato que estiver mais bem colocado dentro do contexto do próximo ano, será o candidato da base. Para o senador, o consenso da base é importante para uma candidatura forte.

Mas, não descarta ir para oposição, caso não seja o candidato escolhido. “Vai depender da conjuntura política, para norteamos os caminhos. O cenário definirá quem irá para a oposição e quem ficará na situação. Quero ficar na base, com apoio de todos”, afirmou João Vicente.


Caroline Oliveira
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: