Cidadeverde.com

Piauiense: A goleada do 4 de Julho e a primeira vitória do Piauí

Imprimir

O Piauí Esporte Clube conquistou a sua primeira vitória no Campeonato Piauiense. Na tarde desta quarta-feira (27) o Enxuga Rato venceu o Flamengo por 3 x 2 no Estádio Lindolfo Monteiro, deixando a lanterna da competição. 

Fotos - Everardo Torres

O resultado mostrou bem o que aconteceu no jogo, com o Piauí um pouco melhor e sempre comandando o placar. O jovem atacante Levi foi o destaque marcando dois gols e fazendo jogadas de categoria. 

Para o Flamengo a derrota foi desastrosa e no momento em que o time rubro-negro ameaçava um crescimento técnico na competição, após o bom empate de 2 x 2 em Parnaíba.

Ficha técnica de Piauí 2 x 1 Flamengo:

Local - Estádio Lindolfo Monteiro.

1º tempo - empate de 1 x 1, gols de Levi aos 4 minutos para o Piauí e Índio Pernambucano aos 13 para o Flamengo, cobrando pênalti.

2º tempo - 2 x 1 para o Piauí, gols de Levi aos 23 minutos e Daniel aos 43; Lucas Bacelar para o Flamengo aos 53 minutos.

Final - Piauí 3 x 2 Flamengo

Piauí - Chicão; Jandir, Luan, Gustavo Silva e Ánderson(Jesus Vítor); Alessandro, Daniel, Roni (Zezinho) e Matheus Guimarães (Mateus Silva); Mateus Guedes e Levi. Técnico - Kennedy Gomes.

Flamengo - Robson; Ronaldo, Didi, Correia e Fred; Caio Acaraú, Rodrigo(Jonas), Marquinhos (Eduardo) e Índio Pernambucano; William e Erinaldo (Lucas Bacelar). Técnico - Paulo Moroni.

Árbitro - Antônio Francisco Cordeiro de Paula; Assistentes - Márcio Iglésias Araújo Silva e Oséas Sousa Santos; 4º árbitro - Lindomar de Araújo.

Expulsos - Levi(Piauí) e Eduardo (Flamengo) aos 42 minutos do segundo tempo.

4 DE JULHO 5 x 0 TIMON

Na reabertura do Estádio Ytacoatiara, o 4 de Julho goleou o Timon por 5 x 0, gols de Ted Love (2), Maycon Douglas, Ricardo Sena e Diguinho. O time de Piripiri segue invicto no Campeonato Piauiense e assumiu a vice-liderança, agora com 12 pontos. 

Excelente campanha do Colorado, candidato a uma das duas vagas na decisão do título. Foi a segunda goleada sofrida pela equipe de Timon: 5 x 1 para o River e 5 x 0 para o 4 de Julho, com 10 gols em 2 jogos. 

A torcida colorada está pronta para apoiar o seu time nas próximas jornadas do Campeonato Piauiense.

Dídimo de Castro
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais