Cidadeverde.com

Cliente é alvejado com três tiros durante assalto a comércio na zona Norte

Imprimir

O cliente de um comércio foi alvejado com três tiros após supostamente reagir a um assalto na tarde desta sexta(28) no bairro Santa Maria das Vassouras, zona Norte de Teresina. Ele teria se recusado a entregar o celular e ainda teria reagido quando a dupla de assaltantes partiu em direção ao proprietário do estabelecimento para defendê-lo. 

As informações são do tenente Elivaldo Moraes, do 13º Batalhão que atendeu a ocorrência, por volta das 15h50. 

“Dois elementos com arma de fogo e uma moto Fan vermelha, abordaram cinco clientes, entre eles Wallace Pereira, de 30 anos. Eles tomaram os celulares de dois clientes e do dono do mercadinho, mais R$ 100 do comércio e R$ 100 de um promotor de vendas que estava no local. Na hora que o bandido foi em direção da vítima, ele resistiu e o bandido fez três disparos um atingiu a mão direita e os outros dois a coxa direita”, detalhou o tenente Elivaldo Moraes. 

Foto: Arquivo Cidadeverde.com

Tenente Elivaldo

A vítima foi encaminhada para o hospital Mariano Castelo Branco e depois transferida para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). 

O tenente Elivaldo informou que a dupla fugiu em direção ao residencial Dilma Rousseff, mas não foi localizada nas diligências realizadas após o assalto. 

“Nós já temos suspeitos, foram reconhecidos pelas fotos que mostramos. Eles saíram a pouco tempo da prisão e já aprontaram de novo”, informou o policial. 

 

Caroline Oliveira
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais