Cidadeverde.com

Luciano Nunes diz que PSDB respeita decisão de Firmino e promete engajamento

Imprimir

O presidente do PSDB no Piauí, Luciano Nunes, garantiu nesta quarta-feira (4) que a decisão do prefeito Firmino Filho de escolher o professor Kléber Montezuma para disputar a sua sucessão em 2020 será respeitada. Segundo ele, o partido vai entrar na disputa engajado.

“Todos os pré-candidatos têm virtudes, mas tenho que respeitar o encaminhamento que foi dado. O prefeito está comandando a sua sucessão. Charles seria um extraordinário nome, mas há um encaminhamento e o partido respeita e estará engajado”, disse durante entrevista à TV Cidade Verde.

Luciano Nunes ressaltou que o nome de Kléber está acima de qualquer questão no partido. “Esse foi o encaminhamento do prefeito. Ele teve o tempo necessário para fazer essa maturação. O prefeito tinha mais informações do que qualquer um de nós”, afirmou.

O presidente da sigla comentou ainda as declarações de Charles da Silveira que, em tom de desabafo, disse que a pesquisa usada por Firmino apontou um candidato com perfil “pé de chinelo”.

“Essa pesquisa que o professor Charles se refere é qualitativa. Ela aponta os defeitos e qualidades. Coube ao prefeito essa avaliação. O que se entendeu que o melhor perfil é do professor Kleber. Acabou. Agora é partir pra frente”, destacou.

Foto: Reprodução/TV Cidade Verde

Hérlon Moraes
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais