Cidadeverde.com

Vídeo: parte do muro de condomínio cai durante chuva na zona Sul

Imprimir

Parte do muro de um condomínio caiu nesta quarta-feira (04) no bairro Parque Sul, na zona Sul de Teresina. No momento da queda, uma forte chuva caía na região. Ninguém ficou ferido.

O Cidadeverde.com conversou com a administração do prédio sobre o caso. O condomínio tem construção recente; ele foi inaugurado há quatro anos e possui 132 apartamentos. O muro possui cerca de oito metros. 

Por volta das 16 horas, os moradores foram surpreendidos com o forte impacto. "Tava chovendo e o muro não aguentou e caiu. Esse muro tem uns 600 metros de comprimento, a parte que caiu está entre 800 e 100 metros.  Ainda bem que ninguém estava passando no momento e só tivemos prejuízo material", disse um dos moradores.

"Com chuva forte ou não, era para esse muro ter aguentado. Essa parte que caiu já passou por reparos de manutenção e vamos acionar a perícia. Vamos ao CREA (Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Piauí), falar com a Caixa Econômica Federal, que financiou, e com a construtora responsável", ressaltou um dos representantes legais do prédio, que preferiu não se identificar. 


Foto recebida via whataspp

 

Carlienne Carpaso
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais