Cidadeverde.com

PRF prende homem com droga dentro de Van na BR-343

Imprimir

Foto: PRF

Um dos suspeitos de participar da morte do policial militar Raimundo Alves de Oliveira foi preso nesta quarta-feira (04) pela Polícia Rodoviária Federal (PRF). Ele foi abordado dentro de uma van na BR-343, na cidade de Piripiri, durante fiscalização de rotina com drogas.  O suspeito viajava como passageiro. A van  saiu de Teresina com destino a Parnaíba. 

"Ele possui diversas passagens pela polícia e responde por tráfico de drogas, associação ao tráfico, roubo e porte ilegal de armas. O homem figura também como suspeito pela morte de um Policial Militar ocorrido no domingo (01) em Teresina/PI", informou a PRF. 

Com o suspeito, a equipe da PRF apreendeu

A PRF ressaltou que a "droga foi encontrada empacotada e prensada em tabletes dentro de uma mala de propriedade do traficante. Os policiais desconfiaram do condutor do veículo quando ele se apresentou nervoso e entrou por diversas vezes em contradição. Prontamente os policiais realizaram busca minuciosa no veículo e verificaram a presença do entorpecente".

"Foi detectado também que o homem de alta periculosidade possui várias passagens e também figura como membro do Primeiro Comando da Capital-PCC. Com ele ainda foram encontrados uma balança de precisão e caderno de anotações". 

Homicídio 

O policial militar Raimundo Alves de Oliveira foi no domingo (1º) na porta de sua casa, no bairro Novo Horizonte, zona Sudeste de Teresina. Dois suspeitos foram mortos em troca de tiros com a polícia, três foram presos ainda em flagrante e um estava foragido. 


 

 

Carlienne Carpaso (com informações da PRF)
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais