Cidadeverde.com

Suspeitos de matar policial morrem em troca de tiros com a polícia

Imprimir
  • pm-marcio5.jpg Alexsandro Márcio da Cidade Verde e Divulgação da PM
  • pm-marcio-oliveira.jpg Alexsandro Márcio da Cidade Verde e Divulgação da PM
  • pm-marcio4.jpg Alexsandro Márcio da Cidade Verde e Divulgação da PM
  • pm-marcio3.jpg Alexsandro Márcio da Cidade Verde e Divulgação da PM
  • pm-marcio.jpg Alexsandro Márcio da Cidade Verde e Divulgação da PM
  • policial-militar-morto-pm.jpg Alexsandro Márcio da Cidade Verde e Divulgação da PM
  • pm-3.jpg Alexsandro Márcio da Cidade Verde e Divulgação da PM
  • pm-2.jpg Alexsandro Márcio da Cidade Verde e Divulgação da PM
  • pm.jpg Alexsandro Márcio da Cidade Verde e Divulgação da PM

 

Atualizada às 13h30

O policial militar Raimundo Alves de Oliveira foi assassinado na madrugada deste domingo (1º) na porta de sua casa, no bairro Novo Horizonte, zona Sudeste de Teresina.

Por volta das 10h, a PM confirmou a prisão de dois suspeitos e a morte de um terceiro durante troca de tiros com a polícia, na região do Planalto Uruguai, zona Leste. Minutos depois, um quarto suspeito foi encontrado e também acabou ferido em confronto. Ele também morreu após trocar tiros com policiais. As informações são do departamento de Comunicação da PM do Piauí. 

Segundo o coronel Márcio Oliveira, coordenador geral de Operações da Polícia Militar, o policial foi abordado por quatro indivíduos em um veículo modelo Siena, de cor prata. 

"Houve uma discussão. A gente não sabe se eles queriam assaltá-lo. Sabemos apenas que o policial recebeu três disparos de arma de fogo e veio a óbito no local", explica o coronel.

Márcio Oliveira destaca que a equipe de inteligência da Polícia Militar foi acionada e fez diligências, juntamente com a Polícia Civil. Dos quatro suspeitos identificados nesta manhã, dois foram baleados e socorridos para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). 

De acordo com o coordenador da PM, ambos foram feridos durante troca de tiros. Um dos suspeitos que morreu teria sido reconhecido por testemunha como o autor do disparo que matou o policial. 

A PM apreendeu dois revólveres calibre 38, munição, um facão, e uma moto que teria sido utilizada no crime.

Foto: Divulgação / PM

O policial militar Raimundo Alves tinha 29 anos de corporação, era aluno do Curso de Formação de Sargentos (CFS) e, atualmente, estava lotado no 13º Batalhão da PM, na Santa Maria da Codipi. Veja nota de pesar divulgada pela PM:

É com pesar, que a Polícia Militar do Piauí informa o falecimento do CB Raimundo Alves de Oliveira, ocorrido na manhã deste domingo (01), no Bairro Novo Horizonte, Zona Sudeste de Teresina.

O Cabo Oliveira trabalhou 29 anos na PMPI, era aluno do Curso de Formação de Sargentos (CFS), e atualmente estava lotado no 13º BPM, localizado na Santa Maria da Codipi.

O Comandante Geral da PMPI se solidariza com a família e amigos, e rogamos que a misericórdia de Deus amenize a dor decorrente de tão significativa e irreparável perda. 

 

Jordana Cury
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais