Cidadeverde.com

Montezuma após encontro com Charles na Câmara: "viva os pé de chinelo"

Imprimir

Foto: Lídia Birto/ Cidadeverde.com

Ocorreu na manhã desta segunda-feira (09) o tão esperado encontro entre o secretário de Educação, Kleber Montezuma, e o presidente da Fundação de Saúde, Charles da Silveira. Os dois se encontraram na Câmara de Teresina e tiveram uma conversa reservada. 

Após o encontro, Kleber conversou com a imprensa e disse que a expressão "pé de chinelo" é o termo que melhor o define.  Kleber disse que tem uma origem humilde. 

"Acho que a melhor coisa que me deram foi essa expressão porque de fato sou.  Eu vim de uma familia de funcionário público de Parnaíba. Morei em um bairro pobre e construí a minha vida sendo um pé de chinelo. Hoje sou doutor em politicas públicas, já fui secretário por cinco vezes. Tenho a melhor educação entre todas do país. Viva os pé de chinelo", afirmou.

Kleber afirma que ainda não recebeu nenhuma confirmação do prefeito Firmino Filho sobre ser o candidato do grupo.

"Não confirmou nada para mim. Eu não fui à Brasília com ele. O prefeito foi e ficou dois dias. Eu encontrei com ele em São Paulo. Espero o dia 17 para ele fazer o anúncio. Recebi um convite de amigos como o Júlio, a Iracema que foram meus alunos. O Ciro é filho de um grande amigo", disse.

Kleber lembrou da amizade com Charles da Silveira. Porém, Charles diz que ficará na "reserva" ao deixar a Fundação.

"Sempre estivemos juntos. Há alguns anos quando o professor Charles da Silveira abriu uma faculdade, tive a honra de ser professor. É uma pessoa do meu coração. Sempre estaremos juntos", afirmou.

Sobre as críticas da oposição de que Kleber não chegará ao final do processo, ele desconversa e passa a pergunta para os adversários.

"Essa pergunta tem que ser feita para o candidato do MDB, do PL, do PT e pode ser feita para mim. O que responderem eu respondo", disse.

 

Flash Lídia Brito
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais