Cidadeverde.com

Angelina Jolie diz que é divertido concorrer ao Oscar com Brad Pitt

Imprimir

A atriz Angelina Jolie disse nesta sexta-feira em Tóquio que ser candidata ao Oscar ao lado do marido, Brad Pitt, "é especialmente divertido" e afirmou que pode ser "uma grande noite" para os dois. É a primeira vez que os dois concorrem juntos ao maior prêmio do cinema de Hollywood.

Toru Hanai/Reuters

Jolie e Brad Pitt na pré-
estreia de "Benjamin Button" 
em Tóquio
 
A atriz concorre ao Oscar de melhor atriz pelo filme "A Troca", dirigido por Clint Eastwood, que estreia em 20 de fevereiro no Japão. Ela foi ao país para ir à pré-estreia de "O Curioso Caso de Benjamin Button", estrelada por Pitt. Ele foi indicado na categoria de melhor ator pelo filme, dirigido por David Fincher.

A solenidade de premiação vai acontecer no dia 22 de fevereiro.

Em Tóquio, Jolie não poupou saudações e sorrisos para as centenas de câmeras que foram à apresentação.

"Foi um ano maravilhoso. Tivemos dois filhos saudáveis e trabalhamos muito. Estamos muito felizes", afirmou Jolie.

Desde terça-feira (27), o casal está em Tóquio com seus seis filhos. Jolie disse ainda que o Japão parece maravilhoso e que todos aproveitaram muito a viagem.

"Aproveito cada momento que passo com eles. Especialmente quando acordam aqui e começam a brincar no quarto", contou.

Durante entrevista a jornalistas, Jolie falou da felicidade de ser mãe e confessou que chegou a ser difícil fazer cenas em que gritava com o jovem ator que vivia seu filho no filme.

Angelina Jolie tem com Brad Pitt três filhos naturais, Shiloh e os gêmeos Knox Leon e Vivienne Marcheline, e outros três adotados: Maddox, nascido no Camboja, o etíope Zahara e o vietnamita Pax.
 
 
 
Fonte: Folha Online
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: