Cidadeverde.com

Luísa Sonza é confirmada na Parada do Orgulho Gay de Nova York

Imprimir

Luísa Sonza, 21, se apresentará pela primeira vez na Parada do Orgulho Gay de Nova York, que acontece entre os dias 14 e 28 em junho deste ano.

A cantora foi anunciada através das redes sociais do evento, e se apresentará no dia 27, junto a nomes como Janelle Monáe, Betty Who, Pussy Riot e Coco & Breezy.
"Vai ter Lulu na Parada de Nova York! Gente, obrigada por tudo que vocês fizeram e fazem por mim! Eu não sei como agradecer! Vou trabalhar muito pra sempre entregar pra vocês o meu melhor! E esse ano tem turnê internacional! Eu tô tão feliz! Aguardem! Obrigada", comemorou a cantora com uma publicação no Instagram.

Sonza fez sua primeira participação na Parada Gay de São Paulo em 2019. Na ocasião, ela fez um discurso e o concluiu dizendo "Ele Não", famoso slogan contra o presidente Jair Bolsonaro. 

Nos stories, a cantora agradeceu aos fãs por poder seguir para a Parda Gay fora do Brasil: "Isso é uma coisa que eu nunca imaginei que poderia acontecer na minha vida. E eu queria muito, especialmente, agradecer à comunidade LGBTQ por me apoiar da maneia que você me apoiam, com o carinho que me apoiam, porque eu sou uma mulher cis, casada, e vocês me trouxeram para o vale de uma maneira que não tem como explicar".

A cantora também prometeu que não irá decepcionar seus fãs e que entregará tudo o que puder. "Contem comigo com o uma amiga, não só como artista", disse. "Pelas minhas músicas, espero sempre tocar vocês de alguma forma. Seja para rebolar a bunda, seja para falar de coisas profundas, nossos sentimentos. Seja para lutar por causas, pelo que a gente acredita. Mas que eu sempre faça a diferença na vida de vocês, assim como vocês fazem na minha".

Fonte: Folha Press

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais