Cidadeverde.com

Picos derrotou o River no LM e volta a liderar o Piauiense

Imprimir

Com um gol de Rômulo aos 3 minutos do segundo tempo Picos derrotou o River no Lindolfo Monteiro por 1 x 0. No primeiro tempo o time riverino até que mostrou que iria lutar pela vitória. Tinha mais posse de bola e atacava com insistência, mas parava na boa defesa picoense. 

Fotos - Elziney Santos - FFP

O técnico Zé Roberto havia mudado a formação da equipe, escalando João Paulo de volante e passando Émerson para a meia. Érico Júnior e Lucas Brasil ficaram mais no ataque, enquanto Dismarck e Jean Natal completavam o meio-campo.

O primeiro tempo ficou no 0 x 0 e logo aos 3 minutos da fase final Picos fez 1 x 0. Daí prá frente a atuação riverina foi um desastre, com uma sequência incrível de passes errados, ao tempo em que a boa marcação picoense era soberana. 

O River não conseguia nem mesmo fazer jogadas de linha de fundo, uma vez que os laterais Biro Biro e Carlos Henrique estavam jogando um péssimo futebol. Eduardo entrou no decorrer do segundo tempo e até que criou 2 oportunidades, mas o goleiro Andrei defendeu muíto bem. Os chutes de fora da área foram todos errados.

No final, vitória justa de Picos. Ganhou o melhor time em campo. Foi mais uma derrota riverina para continuar a vergonhosa campanha na competição. O melhor mesmo é o River trabalhar para não ser rebaixado no Campeonato Piauiense.

Ficha técnica de River 0 x 1 Picos:

Local - Estádio Lindolfo Monteiro.

Gol - Rômulo aos 3 minutos do segundo tempo.

River - Mondragon; Carlos Henrique, Cris (Alex Augusto), Wágner Silva e Biro Biro; João Paulo, Érico Júnior, Émerson e Bismarck; Lucas Brasil e Jean Natal (Eduardo). Técnico - Zé Roberto.

Picos - Andrei; Wálter, Lucão (Fágner), Marconi e Rômulo; Esdras, Edevan (João Paul), Adriano e Pedro Henrique; Rafael Freitas (Alan) e Hugo Freitas. Técnico - Adelmo Soares.

Árbitro - Antônio Francisco Cordeiro de Paula; Assistentes - André da Silva Andrade e Wánderson dos Santos Lima; 4º árbitro - Fábio Gomes de Sousa.

FLAMENGO 2 x 1 ALTOS

Na cidade de Piripiri o Flamengo surpreendeu e quebrou a invencibilidade de Altos com vitória de 2 x 1. A equipe altoense fez 1 x 0, gol de Tiaguinho. O rubro-negro virou para 2 x 1, gols de Caio Acaraú e William. O time comandado por Paulo Moroni melhorou bastante a sua posição no Campeonato Piauiense, chegando aos 9 pontos.

NOVA CLASSIFICAÇÃO

Picos voltou à liderança com 20 pontos; Altos - 18; 4 de Julho - 17; Parnahyba - 16; Flamengo - 09; River - 05; Piauí - 05 e Timon com 04 pontos.

Dídimo de Castro 
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais