Cidadeverde.com

Governador diz que haverá 2º turno e não descarta dois nomes da oposição

Imprimir

Foto: Arquivo/CidadeVerde.com

O governador Wellington Dias ( PT) afirma que haverá segundo turno na eleição de Teresina. Otimista,  ele diz que os números mostram a possibilidade do segundo turno ser disputa por dois nomes da oposição.  

Wellington avalia que os candidatos da oposição estão bem colocados. O pré-candidato do prefeito Firmino Filho, o professor Kleber Montezuma, não teria presentado pontuação para ir ao segundo turno. 

"A estratégia é montada pelos partidos. Particularmente acredito que o caminho que foi montado  já mostra sinais. Quando somamos a intenção para os candidatos que se colocam como oposição, temos mais de 60% para candidaturas da oposição. É um sinal que o eleitorado compreende a importância dessas candidaturas. Claro que a eleição tem um retrato no começo, outro no meio e outro no final. Acho que trabalhado da forma como estamos, dará bons resultados. Pela vontade do povo seriam dois candidatos da base do governo", disse.

Wellington tem participado ativamente do processo. Ele conversa com os pré-candidatos.

O governador recebeu o deputado Georgiano Neto e deu o aval para a pré-candidatura de Simone Pereira a prefeita. 

"A condução do processo ocorre pelos partidos. Tive uma agenda com o deputado Júlio César e Georgiano. Onde tratos das relações de governo com os  parlamentares. O partido me comunicou do lançamento da Simone para prefeita", disse.

 

Lídia Brito
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais